Publicado 25/02/2025 12:54 | Atualizado 25/02/2025 14:40
Maricá - A Guarda Municipal de Maricá atendeu, na manhã desta terça-feira (25), uma ocorrência de violência doméstica no bairro Flamengo. Um homem, sob efeito de álcool e drogas, agrediu a própria sobrinha com um soco no rosto na frente dos filhos dela.
PublicidadeA equipe GMAP Bravo, realizava patrulhamento quando foi acionada por uma mulher pedindo socorro. Ela informou que sua sobrinha havia acabado de ser agredida dentro de casa. Com o apoio das equipes ROMU , os agentes foram até o local e encontraram a vítima abalada.
Segundo relatos, o agressor consome álcool e drogas diariamente e, nesta manhã, teve uma discussão com outra familiar. Durante o desentendimento, ele ameaçou a mulher e, ao perceber a interferência da sobrinha, desferiu um soco em seu rosto na frente dos filhos pequenos.
Quando os agentes chegaram, o homem ainda estava na residência e saiu apresentando sinais claros de embriaguez. Diante da gravidade do caso, ele foi conduzido junto com as vítimas para a 82ª Delegacia de Polícia, onde o caso está sendo registrado.
De lá ele foi levado para a Central de Flagrantes de Niterói 76 DP onde permaneceu preso.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.