"Parazinho" na 82ª DPFoto: Jornal O DIA
Publicado 31/07/2025 13:01 | Atualizado 31/07/2025 13:02
Maricá - Uma operação da Polícia Militar terminou com a prisão de um foragido considerado de alta periculosidade, na tarde desta quarta-feira (30), na Comunidade Risca Faca, em Inoãá.
Publicidade
O homem, de 40 anos, conhecido como “Parazinho”, tinha um mandado de prisão em aberto por roubo, receptação e posse ilegal de arma de fogo, além de um longo histórico criminal, com registros por furtos, porte de arma e resistência à prisão.
A captura aconteceu após denúncia anônima ao 190 informando que um elemento estaria armado na Travessa Fernando Mendes. Equipes do DPO 12/14 e do Patamo da 6ª Companhia foram até o endereço e abordaram o suspeito. Durante a checagem, os policiais constataram o mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais da Capital.
Mesmo com a informação de que ele portava uma arma, nada foi encontrado com o acusado no momento da abordagem. Ele foi levado para a 82ª DP no Centro da cidade, onde teve a prisão confirmada e ficou à disposição da Justiça.
Segundo a Poli´cia Militar, a prisão de “Parazinho” representa mais um golpe contra a criminalidade na região, já que o acusado é apontado como integrante de atividades criminosas no Rio e estava escondido em Maricá para evitar a ação policial.
Leia mais