Publicado 18/11/2022 19:28
Mesquita dispôs de um polo emergencial para atualização dos dados do CadÚnico. A iniciativa funcionou na quadra da Escola Municipal Governador Roberto Silveira, em Edson Passos, e realizou mais de 4.200 atendimentos. Deste número, 2.214 pessoas garantiram a atualização dos seus dados junto à Subsecretaria Municipal de Assistência Social.
“Disponibilizamos esse espaço para que o morador pudesse comparecer e regularizar seus dados. Foi um período extenso, onde os profissionais estiveram disponíveis de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, para atender a população. Além disso, o morador também teve orientações e, caso necessário, um primeiro cadastro”, reforçou a subsecretária municipal de Assistência Social, Nara Cristina.
O polo emergencial, que aconteceu do dia 18 de outubro até 11 de novembro, foi uma iniciativa para auxiliar na busca de divergências ou inconsistências no cadastro, além de evitar que esses beneficiários tivessem seus benefícios suspensos, bloqueados ou cancelados.
Unidades de Assistência Social
A Subsecretaria Municipal de Assistência Social também recebe os munícipes nos Centros de Referência em Assistência Social da cidade, os CRAS. Por lá, a população pode realizar o primeiro cadastro. Confira abaixo as unidades:
CRAS Chatuba – Rua Adolfo de Albuquerque 398.
CRAS Banco de Areia – Rua Bicuíba 48.
CRAS Juscelino – Avenida São Paulo 465.
CRAS Rocha Sobrinho – Avenida Coelho da Rocha 1426.
CRAS Santa Terezinha – Rua Hélio Mendes do Amaral 220.
CRAS Santo Elias – Rua Cesário 659.
CRAS Banco de Areia – Rua Bicuíba 48.
CRAS Juscelino – Avenida São Paulo 465.
CRAS Rocha Sobrinho – Avenida Coelho da Rocha 1426.
CRAS Santa Terezinha – Rua Hélio Mendes do Amaral 220.
CRAS Santo Elias – Rua Cesário 659.
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