Autoridades divulgaram imagens do suposto atiradorReprodução/Cherokee Sheriff's Office
Por O Dia
Publicado 17/03/2021 02:40 | Atualizado 17/03/2021 02:41
Tiroteios em três casas de massagem de Atlanta, no estado da Geórgia, nos Estados Unidos, deixaram oito mortos nesta terça-feira (16). Segundo as autoridades locais, a maioria das vítimas eram mulheres asiáticas. Apontado como autor dos disparos, Robert Aaron Long, de 21 anos, foi preso no condado de Crisp.

A princípio, quatro pessoas morreram e uma outra ficou ferida em uma casa de massagem no condado de Cherokee, durante a tarde. Duas pessoas já estavam mortas quando a polícia chegou ao local. As outras duas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram. Pouco depois, também aconteceram tiroteios em outras duas casas de massagem, ainda em Atlanta. Os estabelecimentos ficam um em frente ao outro.

Os crimes aconteceram a aproximadamente 50 quilômetros de distância. Ainda não há informações sobre o que teria motivado os disparos. As autoridades chegaram a divulgar imagens das câmeras de segurança de um suspeito dirigindo um SUV escuro, que parou na casa de massagem no condado de Cherokee. Em seguida, Aaron Long foi detido. 
Leia mais