Publicado 14/06/2024 11:39 | Atualizado 14/06/2024 11:44
Um homem de 20 anos atacou membros da tripulação de um voo que ia de Glasgow, Escócia, para Tenerife, Espanha, neste quarta-feira (12), e acabou saindo do avião com as mãos algemadas, as pernas amarradas por um cinto e arrastado pelo chão por policiais, além de ficar sem camisa. O jovem, que se chama Jay Dalziel, foi banido para sempre da companhia aérea Jet2, segundo reportagem do jornal "Daily Mirror".
PublicidadeDe acordo com relatos, assim que a viagem começou, ele começou a ter um comportamento agressivo, partindo ao ponto de atacar comissários e outras pessoas. O ocorrido obrigou o avião a pousar no aeroporto de Shannon, na Irlanda.
Phil Ward, diretor administrativo da Jet2, falou sobre o caso. "Este é um dos piores casos de comportamento perturbador de passageiros que já testemunhamos e gostaríamos de pedir desculpas a todos os colegas e clientes a bordo pelo que vivenciaram. É uma vergonha que clientes, famílias e colegas trabalhadores sejam submetidos a um comportamento tão terrível e iremos perseguir vigorosamente o Sr. Dalziel por todos os custos em que incorremos como resultado deste desvio, bem como bani-lo para sempre", disse.
Policiais irlandeses afirmaram que Jay está sob custódia. As causas para os ataques ainda estão sob investigação.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.