Momento em que Boyett e Sweats praticam ato obsceno em restaurante mexicano nos EUAReprodução
Publicado 10/07/2024 13:51
Um casal foi preso na terça-feira (9) após viralizar uma filmagem deles praticando um ato explícito em Waycross, na Geórgia, EUA. A cena aconteceu dentro de um restaurante mexicano e a dupla só foi detida após a mulher envolvida na situação denunciar o vídeo a polícia. 
Publicidade
Segundo o New York Post, Joe Boyett gravou a si mesmo tentando enfiar um funil com margarita na própria mulher, Mary Sweats, dentro do Rodeo Mexican Restaurant. Como a gambiarra não funcionou, ele decidiu derramar a bebida diretamente nela, que estava de quatro em um das mesas do estabelecimento.

As imagens mostram o momento em que Sweats fica de joelhos com a bunda exposta, e Boyett, de boné de beisebol e camisa laranja, segurando uma margarita atrás dela. No final, o marido aparece sorrindo orgulhoso após completar o ato.

Ainda segundo a publicação americana, a mulher, ao perceber que havia viralizado na internet, ligou para a polícia para reclamar sobre o vazamento. Isto desencadeou a prisão do casal já que os agentes desconheciam as gravações.
De acordo com o TMZ, Boyett se entregou na segunda-feira (8), enquanto Sweat o fez na terça. A polícia ainda afirmou este não é o primeiro clipe explícito feito pelo casal, já que outra filmagem mostra a mulher expondo os seios dela e o marido colocando um deles na boca. 

O Rodeo Mexican Restaurant criticou o incidente, o chamou de “inadequado” e alertou que qualquer funcionário envolvido enfrentará as devidas consequências.

“Recentemente, tomamos conhecimento de um incidente impróprio ocorrido em nosso restaurante. Queremos deixar claro que tal comportamento é completamente inaceitável e não reflete nossos valores ou missão de proporcionar uma experiência gastronômica familiar”, afirmou o estabelcimento em nota.  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Leia mais