Publicado 22/07/2024 18:13
Um jogo de futebol profissional foi suspenso na Noruega quando torcedores jogaram bolinhos de peixe e outros objetos no campo para protestar contra o uso do VAR na competição.
O jogo da Primeira Divisão norueguesa, entre Rosenborg e Lillestrom foi interrompido poucos minutos após o início devido à chuva de bolinhos de peixe no campo.
PublicidadeO jogo da Primeira Divisão norueguesa, entre Rosenborg e Lillestrom foi interrompido poucos minutos após o início devido à chuva de bolinhos de peixe no campo.
Veja o vídeo:
@tv2sport Kampen mellom Rosenborg og Lillestrøm er avlyst etter gjentatte VAR-protester. Banen ble pepret med fiskekaker #protest #eliteserien #var #rosenborg #lillestrøm ♬ original sound - TV 2 Sport
Os jogadores foram para o vestiário a mando da arbitragem, mas o jogo foi interrompido pela segunda vez quando torcedores de ambos os lados continuaram a atirar bolinhos de peixe e começaram a arremessar também bolas de tênis e bombas de fumaça à mistura.
O jogo foi oficialmente suspenso após pouco mais de meia hora de jogo, com o placar de 0 a 0.
O protesto contra o VAR, que tem o apoio de torcedores e de sindicatos de jogadores, se baseia no fato de de que os árbitros demoram muito para tomar decisões, levando a longas paralisações.
Alguns torcedores no jogo foram vistos segurando uma faixa que dizia: "Nós nunca desistiremos, o VAR vai acabar".
O jogo será remarcado pela liga norueguesa.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.