Um levantamento feito pelo site Hotels.com revelou vários itens bizarros deixados para trás em seus parceiros ao redor do mundo. O relatório anual é feito com base em informações coletadas em mais de 400 hotéis. Os mais comuns são carregadores de telefone, roupa suja, maquiagem e produtos de higiene pessoal.Reprodução
O relatório aponta um dado muito bizarro: 10% dos hotéis relataram ter encontrado dentaduras deixadas pelos hóspedes. Reprodução
Dentre os itens mais caros deixados para trás estão um relógio Rolex, outro relógio avaliado em aproximadamente R$ 30 milhões, uma bolsa da grife Hermes Birkin, pilhas de dinheiro, chaves e documentos de um carro de luxo, um pneu de carro novo e um anel de noivado (certamente alguém disse 'não') Divulgação
Um lagarto e seu filhote foram esquecidos pelos donos em um hotel. Mas a história acabou com o final feliz, com os tutores recuperando em segurança os animais.Reprodução
A lista de objetos bizarros ainda incluem um dente postiço e duas pernas de manequim.Reprodução
O relatório também aponta alguns dos pedidos de serviço de quarto mais bizarros feitos pelos hóspedes. Em um deles, um casal pediu uma banheira cheia de água mineral Evian, uma marca francesa considerada a mais cara do mundo para o banho de uma criança. Reprodução
Os hóspedes ainda pediram um menu personalizado de alérgenos para um cão de estimação, uma torrada extremamente queimada, um cachorro-quente de caviar, leite de cabra fresco, 2kg de bananas e a exigência de um 'high five' (um cumprimento feito com as mãos espalmadas para cima) de um membro da equipe do hotel "para garantir que o pedido fosse recebido".Reprodução
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.