Publicado 18/09/2024 14:49
Ken Wilson, um morador da cidade de Sacramento, no estado americano da Califórnia, descobriu que estava pagando indevidamente a conta de luz do vizinho há 18 anos.
PublicidadeWilson, que mora no mesmo apartamento desde 2006, disse que recentemente percebeu que sua conta da operadora Pacific Gas and Electric (PG&E) estava aumentando, então ele tomou medidas para tentar reduzir seu consumo de energia.
Ele entrou em contato com a PG&E quando sua conta não foi paga.
"Achei que havia um vazamento ou que alguém estava roubando minha eletricidade ou que o medidor estava com defeito porque algo não estava certo", disse ele à rede de TV americana CBS.
Um funcionário da empresa de serviços públicos foi examinar o medidor de Wilson e descobriu que a empresa estava cobrando pelo medidor do apartamento ao lado, e não pelo do seu próprio apartamento.
Wilson disse que a confusão pode ter acontecido durante todos os 18 anos em que ele morou no apartamento.
"Reconhecemos que ocorreu um erro neste caso e estamos totalmente comprometidos em retificar a situação com o cliente e indenizá-lo", informou a PG&E em um comunicado.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.