Alice Delsie Preete Webb, 33 anos, deixa cinco filhas. Duas pessoas foram presas por suspeita de homicídio culposoReprodução
Publicado 25/09/2024 16:35
Alice Delsie Preete Webb, 33 anos, mãe de cinco filhas, se tornou a primeira britânica a falecer tragicamente após fazer o tratamento 'brazilian butt lifting' (lifting de bumbum brasileiro, em inglês) no Reino Unido. Ela morreu na segunda-feira (23), na cidade de Gloucester, logo após o procedimento e duas pessoas foram presas por suspeita de homicídio culposo, já que as envolvidas não possuem conhecimento médico.
Publicidade
Esta versão não cirúrgica, que está se tornando febre no Reino Unido, envolve a injeção de ácido hialurônico e preenchimentos dérmicos nas nádegas. Os anúncios online prometem às mulheres um 'bumbum digno de uma brasileira' pela quantia de 2.500 libras (cerca de R$ 18.200). Além disso, quem presta o serviço o anuncia como uma alternativa "sem risco" e mais acessível do que uma cirurgia tradicional.
"Duas pessoas foram presas sob suspeita de homicídio culposo após a morte de uma mulher na faixa dos 30 anos em Gloucester. A polícia foi chamada pelo serviço de ambulância por volta das 23h35 de segunda-feira (23 de setembro) com um relato de que uma mulher havia ficado doente após um suposto procedimento cosmético (...) Uma investigação está em andamento. As duas pessoas que foram presas foram liberadas sob fiança policial", informou a polícia de Gloucester em um comunicado.
Leia mais