Vereadora do Brooklyn, Susan Zhuang, foi presa após morder o braço de um policialReprodução / Redes sociais
Publicado 17/11/2024 16:45
A vereadora Susan Zhuang, presa após morder o braço de um policial, está fazendo uma campanha para arrecadar fundos e cobrir os honorários dos advogados dela. A democrata foi detida durante uma manifestação contra as "más condições" de um abrigo público na cidade de Nova York.
Publicidade
Representantes da vereadora do Brooklyn foram vistos na calçada de um bairro em Nova York pedindo dinheiro e coletando cheques para o "fundo de defesa legal" de Susan. Não há informações sobre a quantia arrecadada, mas uma das doações chegou a somar U$ 200, aproximadamente R$ 1.160 na cotação atual. 
Na ocasião, o sub-chefe do Departamento de Polícia de Nova York (NYPD), Frank DiGiacomo, precisou tomar um coquetel antiviral e uma vacina contra tétano após a mordida de Susan. 
"Depois de 31 anos no trabalho, nunca fui mordido, e não consigo acreditar que alguém possa simplesmente morder outro ser humano", disse o vice-chefe Frank DiGiacomo. "Não consigo imaginar que alguém queira ter o sangue de outra pessoa na boca", acrescentou.
Leia mais