Publicado 19/11/2024 08:21
O Castelo de Windsor, residência da família real britânica em Berkshire, Inglaterra, foi invadido por dois ladrões mascarados enquanto o príncipe William, a princesa Kate Middleton e os seus três filhos dormiam. Eles escalaram uma cerca de 1,80 m durante a noite e levaram dois veículos agrícolas. A polícia britânica investiga o caso.
PublicidadeA informação é do jornal "The Sun", que explica que os homens fugiram usando um caminhão roubado para arrombar um portão de segurança no último dia 13 de outubro. O caso foi revelado nesta segunda-feira (18). No momento do furto, o rei Charles III e a rainha Camilla não estavam no local.
Eles invadiram uma fazenda dentro da zona de segurança do palácio. "Eles teriam que saber que os veículos estavam armazenados lá antes de invadirem e qual seria o melhor momento para sair e escapar sem serem pegos. Então, eles devem observado o Castelo de Windsor por um bom tempo", afirmou uma fonte.
A residência conta com um sistema de alarmes. No entanto, os seguranças só descobriram que bandidos entraram na propriedade quando viram um dos portões de saída arrombados.
A divulgação do ocorrido aconteceu dias depois após o próprio "The Sun" revelar que policiais armados foram retirados das duas principais entradas públicas do castelo.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.