Publicado 30/01/2025 14:05
A gravação de um momento de desespero viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (30). Uma sereia profissional foi atacada por um peixe gigante enquanto atuava no aquário do Xishuangbanna Primitive Forest Park, na China.
PublicidadeNo vídeo, é possível ver o momento em que a artista, identificada como Masha, nada em direção ao animal e ele morde a cabeça dela. Espectadores gritaram de horror quando o peixe envolveu suas mandíbulas em volta do rosto da jovem, que é russa. A sereia, se livrou rapidamente do ataque e retornou à superfície.
Veja o vídeo:
O aquário de água doce exibe espécies nativas dos rios Mekong e Yangtze, bem como anfíbios raros. O tipo do peixe envolvido no ataque não foi especificado. Mas acredita-se que tenha se tratado de um peixe-gato-gigante.
De acordo com o New York Post, o ataque ocorreu no final do ano passado. Masha recebeu uma indenização equivalente a R$ 560 para não divulgar o ocorrido, mas as imagens vazaram nas redes sociais chinesas e viralizaram nesta semana.
Segundo a imprensa russa, a artista sofreu ferimentos na cabeça, pescoço e olhos. Ela afirmou que o empregador a forçou a voltar para a água apesar de estar com dor.
O uso de "sereias" em aquários está se disseminando pela China, que até já sediou uma competição internacional com mulheres se apresentando entre os peixes.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.