Publicado 27/02/2025 17:10
Uma mulher chinesa deu choques elétricos no estômago do namorado por 3h para simular a dor do parto. O tratamento agonizante foi tão grave que o homem precisou de cirurgia de emergência por causa de uma ruptura no intestino.
PublicidadeA mulher da província de Henan, no centro da China, disse que seus parentes sugeriram que ela levasse seu parceiro para experimentar a simulação de parto antes de ficarem noivos. Depois que o homem concordou, o casal foi a uma clínica onde os indivíduos podem ser conectados a eletrodos que estimulam os músculos para simular cólicas menstruais e parto.
Em uma publicação nas redes sociais chinesas, a namorada disse que gradualmente aumentou o volume da máquina nos primeiros 90 minutos até que seu parceiro "continuou gritando e lutando do nível 8". No nível 12, ele estava respirando com dificuldade, suando, xingando e chorando.
O homem foi forçado a sofrer durante 90 minutos no nível 12 e, quando a tortura de três horas finalmente terminou, ele caiu no chão com o estômago "duro como uma tábua".
Quando o homem chegou em casa, ele começou a vomitar violentamente e teve fortes dores abdominais a noite toda. Uma semana depois, a condição do homem piorou, então ele foi levado às pressas para o hospital.
Um médico disse a ele que seu intestino delgado estava necrosado e teve que ser removido em uma cirurgia de emergência. A futura sogra reagiu com fúria ao tratamento do filho e disse à mulher que o casamento estava cancelado. A mãe furiosa também proibiu a mulher de visitar o amado no hospital e ameaçou processá-la.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.