Publicado 01/06/2025 22:04 | Atualizado 01/06/2025 22:07
Após matar três pessoas a tiros e ferir uma quarta em uma casa no estado de Indiana, nos Estados Unidos, um homem ligou para a polícia e confessou o crime. Segundo as autoridades, o suspeito permaneceu do lado de fora da residência aguardando a chegada dos agentes.
PublicidadeO xerife do condado de Gibson, Bruce Vanoven, informou que diversas ligações foram recebidas por volta das 20h30 de quinta-feira (29). De acordo com o relatório, Patrick Waite, de 77 anos, entrou em contato com a polícia alegando ter atirado em várias pessoas. Ao chegarem ao local, os oficiais efetuaram sua prisão.
Na residência, foram encontradas três vítimas fatais: duas mulheres e um homem. Outro homem foi localizado com ferimentos graves e encaminhado a uma unidade hospitalar.
"Foi uma tragédia. O condado de Gibson está sofrendo com a perda dessas pessoas, e nos uniremos como comunidade para superar esse momento", declarou o xerife.
Outras quatro pessoas testemunharam o tiroteio, mas não ficaram feridas. Vanoven não descartou a possibilidade de novas acusações contra Waite.
"Vamos reunir todas as informações das testemunhas, as evidências, a autópsia, e elaborar uma declaração de causa provável que será apresentada ao promotor para análise. A partir disso, ele definirá as acusações", explicou.
As autópsias das vítimas estão previstas para segunda-feira (2). Segundo as autoridades, é provável que o suspeito compareça ao tribunal no mesmo dia. As investigações continuam em busca de mais detalhes sobre o caso.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.