Publicado 03/07/2025 15:25
O ator Michael Madsen, conhecido por seus papéis em produções como "Kill Bill", "Cães de Aluguel" e "Donnie Brasco", morreu nesta quinta-feira (3), aos 67 anos. O artista foi encontrado sem vida na casa dele, em Malibu, na Califórnia, Estados Unidos, no período da manhã.
PublicidadeDe acordo com o TMZ, policiais do Condado de Los Angeles foram à casa do ator e encontraram Michael morto após uma ligação para o serviço de emergência. Embora a causa oficial da morte não tenha sido divulgada, ela está sendo tratada como causas naturais e, até o momento, não há suspeita de crime.
À NBC4 Los Angeles, o agente Ron Smith disse que Michael morreu de parada cardíaca. Os empresários do ator, Ron Smith, Susan Ferris e Liz Rodriguez, lamentaram a morte do artista e celebraram seus últimos passos na carreira.
"Nos últimos dois anos, Michael Madsen tem feito um trabalho incrível com filmes independentes, incluindo os próximos longas-metragens 'Resurrection Road', 'Concessions' e 'Cookbook for Southern Housewives', e estava realmente ansioso por este próximo capítulo de sua vida. Michael também estava se preparando para lançar um novo livro chamado 'Tears For My Father: Outlaw Thoughts and Poems'. Michael Madsen foi um dos atores mais icônicos de Hollywood, cuja falta será sentida por muitos", disseram os agentes em comunicado conjunto enviado à imprensa americana.
Michael Madsen é famoso por sua longa colaboração com o diretor Quentin Tarantino, participando de filmes conceituados como "Os Oito Odiados" e "Era Uma Vez em Hollywood". Ele também é lembrado por sua participação no sucesso de bilheteria "Free Willy".
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.