Médica brasileira ficou de calcinha após saia prender na escada rolanteReprodução / Instagram
Publicado 09/07/2025 20:43
Uma médica brasileira levou um susto durante uma viagem que fez a trabalho e pensou até que seria presa em Singapura. Nas redes sociais, Fernanda Cavallieri contou que ficou seminua depois de ter sua saia mastigada pela escada rolante em um centro comercial, na segunda-feira (7).
Publicidade
De forma bem-humorada, a médica elencou o momento como o mais vergonhoso de sua vida. Ela contou que havia saído do escritório, que fica em um centro comercial, para almoçar com uma amiga. Fernanda, que prioriza o conforto, estava com uma saia longa de material leve. 
Em um vídeo, publicado no Instagram, a médica contou que estava na escada rolante, conversando com a amiga, quando sentiu a saia ser puxada. Ela tentou puxar de volta, mas não conseguiu. E foi quando ela precisou tomar uma decisão ousada.
"Quando eu percebi, tentei tirar, não saiu. Começou a puxar, a puxar... e aquele desespero, porque as pessoas começaram a ver que eu estava presa, que a saia estava presa. A gente começou a puxar e começou aquela gritaria, aquele 'vuco-vuco', aquela confusão. Eu vi que não ia dar e tomei a única decisão que poderia ser tomada. Eu tirei a minha saia", contou.
De calcinha no meio do complexo empresarial, em horário de almoço, a brasileira lembrou dos ensinamentos da mãe. "Por uma fração de segundo, eu pensei: a minha mãe sempre fala que a gente tem que usar uma calcinha e um sutiã bonito, porque nunca se sabe o que vai acontecer. E foi isso que aconteceu. Precisei ficar de calcinha em Singapura, num complexo comercial na hora do almoço. Era uma calcinha boa. Eu estava depilada, graças a Deus. Eu simplesmente tirei a saia e saí", relatou.
Depois de alguns segundos, quando diversas mulheres começaram a fazer uma espécie de escudo humano, foi que Fernanda percebeu que poderia estar infringindo alguma lei. "Por um momento, eu pensei: 'Meu Deus, isso deve ser ilegal, eu vou ser presa em Singapura. Eu vim do Rio de Janeiro para ser presa em Singapura. E agora eu vou ser presa porque estou nua em Singapura'. E várias mulheres ficaram em volta de mim num canto", disse.
Felizmente, Fernanda não foi presa. Ela contou que logo depois do incidente um funcionário foi até o local e desligou a escada rolante. A saia, que ficou presa, no entanto, não saiu inteira. "Ele não conseguiu tirar a minha saia. Ele cortou o pedaço da saia e eu coloquei o que restou dela, em um estilo meio Halloween. Foi isso o que aconteceu no meu dia", finalizou ela.
Leia mais