Publicado 08/08/2025 09:17
Uma menina de 9 anos tentou salvar a sua mãe de ser afogada pelo próprio avô no resort Solterra, na Disney, em Orlando. De acordo com a polícia, o homem, identificado como Mark Gibbon, de 62 anos, discutia com a nora, Jasmine Wyld, 33, sobre herança familiar quando fez o ataque em uma piscina do hotel.
PublicidadeSegundo as investigações, a neta de Mark, então, pulou na água e tentou afasta-lo da mulher, mas o homem a empurrou.
"[Jasmine] disse que precisava lutar com Mark para escapar dele e sair de debaixo d'água, mas ele continuou a empurrá-la para baixo", afirmou um porta-voz do Gabinete do Xerife do Condado de Polk, conforme o jornal britânico "Daily Mail".
De acordo com os relatos, o homem só parou o ataque quando duas pessoas que estavam no local chamaram a polícia, que o prendeu no último domingo (3). Ele admitiu ter empurrado sua nora para debaixo d'água, mas negou que tentou afogá-la, e ainda alegou que estavam bebendo quando a briga começou.
As autoridades não informaram o estado de saúde da criança. Gibbon foi acusado de tentativa de homicídio, agressão e deve comparecer ao tribunal no próximo dia 9 de setembro.
A família é da Inglaterra, e estava no hotel a férias. "É ótimo que o Condado de Polk atraia visitantes do mundo todo, mas esperamos que os turistas se comportem enquanto nos visitam, assim como esperamos que nossos moradores de longa data façam o mesmo", destacou o xerife Grady Judd.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.