Publicado 18/08/2025 15:42
Uma família de seis adultos e duas crianças escapou por pouco depois que um homem encapuzado despejou gasolina e ateou fogo em uma casa em Midlothian, no Texas, Estados Unidos, durante a madrugada.
PublicidadeO caso aconteceu na madrugada do dia 12 de agosto. À "CBS News", Darryl Wilson, de 52 anos, contou que uma das filhas, de 21 anos, estava acordada no momento em que as chamas se iniciaram na varanda. Ela tentou acordar o pai, que chegou a pensar que estava sonhando e voltou a dormir.
Após insistir, Darryl e a mulher se levantaram e começaram a tentar apagar o fogo com panelas cheias de água. Vendo que não iriam conseguir apagar as chamas sozinhos, eles ligaram para o serviço de emergência.
Em meio à confusão, Wahsheida Wilson, mulher de Darryl, decidiu checar o as imagens das câmeras de segurança para tentar descobrir como as chamas se iniciaram e foi quando ela se deparou com o registro da figura encapuzada.
"Fiquei chocada. Pensei: 'Isso não pode ser real. Quem faria isso?'. Tipo, a gente fica na nossa.Suas intenções quando você veio, jogou gasolina na casa e ateou fogo... Sua intenção era nos matar. Você não tem alma. Você é uma pessoa sem coração", disse Wahsheida.
Felizmente, o incêndio foi contido pelas equipes dos Bombeiros e ninguém ficou ferido. Outra filha do casal, Mylah Rivera, de 25 anos, ficou preocupada com a filha dela, de 1 ano, e com o que poderia ter acontecido caso sua irmã não estivesse acordada no momento em que as chamas iniciaram.
Preocupados com o que aconteceu, agora os membros da família se revezam em turnos para garantir a segurança da casa. Devido à sensação de insegurança, eles pretendem se mudar do local. "Estamos em rodízio, só ficando acordados à noite. Olhando pelas janelas, olhando para a câmera. Estamos em rodízio. Alguém dorme, alguém acorda para ficar de vigia”, disse Wahsheida.
"Meus filhos não querem ficar. Minha esposa não quer ficar. Sabe, eles estão traumatizados. É doloroso ver alguém vir à minha casa e fazer isso. E eu me sinto impotente como pai", afirmou Darryl à "Fox 4".
O homem que despejou a gasolina e ateou fogo na casa ainda não foi identificado e continua foragido. O Departamento de Polícia de Midlothian está investigando o caso como um incêndio criminoso.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.