Publicado 14/09/2025 10:11
Milhares de fiéis foram à Praça de São Pedro, no Vaticano, para comemorar o aniversário de 70 anos do Papa Leão XIV neste domingo (14).
"Meus queridos, parece que vocês sabem que completam 70 anos hoje", disse sorrindo o pontífice ao fim da tradicional oração do Angelus dos domingos.
Publicidade"Meus queridos, parece que vocês sabem que completam 70 anos hoje", disse sorrindo o pontífice ao fim da tradicional oração do Angelus dos domingos.
“Agradeço ao Senhor, aos meus pais e a todos que se lembraram de mim em suas orações”, acrescentou o papa, aplaudindo a multidão.
O Vaticano não planejou nenhum evento oficial para comemorar o aniversário do pontífice, que neste domingo presidirá uma missa pelos mártires do século XXI.
Leia mais

Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.