Publicado 18/02/2026 08:54 | Atualizado 18/02/2026 08:55
Estados Unidos - O ator norte-americano Shia LaBeouf foi preso e indiciado na terça-feira (17) por supostamente agredir duas pessoas em Nova Orleans.
PublicidadeA polícia foi chamada ao popular bairro francês de Nova Orleans por volta das 0h45, horário local (3h45 no horário de Brasília), em resposta a uma denúncia de agressão.
Investigadores afirmaram que LaBeouf, de 39 anos, causou um tumulto e estava "se tornando cada vez mais agressivo" em um estabelecimento não identificado, e acrescentou que um funcionário tentou retirar o ator do local, segundo o New York Times.
Um comunicado da polícia mencionou que uma pessoa relatou "ter sido agredida com socos por LaBeouf, que usou os punhos em diversas ocasiões".
Testemunhas disseram à polícia que LaBeouf havia deixado o local, mas retornou mais tarde e começou a "agir de forma ainda mais agressiva", segundo relatos da imprensa.
De acordo com os relatos, LaBeouf agrediu a mesma pessoa novamente e outra pessoa no nariz.
O ator foi preso e acusado de agressão simples, um delito menor, após receber atendimento médico em um hospital devido a ferimentos, segundo o New York Times.
O ator de "Transformers" já havia sido acusado de violência anteriormente.
Em dezembro de 2020, a ex-namorada de LaBeouf, a cantora FKA Twigs, entrou com um processo acusando-o de agressão sexual e maus-tratos, embora ambos tenham chegado a um acordo extrajudicial.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.