
Publicado 01/08/2022 19:49 | Atualizado 01/08/2022 19:51
Nilópolis tem se revelado um celeiro para grandes e futuros talentos no futebol. Através do projeto gratuito, Life Star Talentos, muitos meninos têm conseguido realizar o sonho de se profissionalizar no esporte. “A Life Star Talentos surgiu justamente com esse propósito. Graças a Deus, estamos conseguindo transformar sonho em realidade”, diz Jacob David, CEO da Life Star.
Talentos como o ala e ponta direita Bernardo Ezequiel, de 7 anos, jogando pelo Flamengo e conquistando títulos, como no mês de julho, em que foi campeão pelo Mengo e na Copa Lusa, onde jogou emprestado pela o Portuguesa, da Ilha do Governador.

Recentemente, seis meninos do projeto foram selecionados para jogar pelo Americano Futebol Clube. Como o lateral Matheus Filipe, o Matheuzinho.
E não para por aí. O atacante e meia Biel, que joga pelo Bonsucesso, foi campeão internacional em uma parceria do clube com o CSE dos Estados Unidos.
“Foi uma grande honra, um sonho realizado. Que seja o primeiro de muitos”, diz Biel.
No último amistoso do sub-17 realizado contra o Nova Cidade, clube de Nilópolis, a equipe venceu por 5 x 0, cinco gols do centroavante Júlio.
No último amistoso do sub-17 realizado contra o Nova Cidade, clube de Nilópolis, a equipe venceu por 5 x 0, cinco gols do centroavante Júlio.
Conquistas, histórias que se escrevem no futebol e para a vida.
“Procuramos passar para eles mais do que técnica, tática e treino no futebol, lições para a vida. Respeito, companheirismo, empatia, dignidade. Tenho certeza de que, mesmo os que não sigam no futebol, serão grandes homens, cidadãos. Isso para mim não tem preço”, conclui o técnico Nelsinho.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.