Publicado 22/11/2022 22:44 | Atualizado 22/11/2022 22:45
Nilópolis - A aposentada Silvia Reis, de 71 anos, estava em casa, em Nilópolis, quando ouviu um chamado no portão. Eram os profissionais da Águas do Rio, que estão reforçando o trabalho de cadastro de porta em porta, tanto em residências quanto em estabelecimentos comerciais.
A ação, que também acontece nos municípios de Japeri, Queimados, Nova Iguaçu e Mesquita tem o objetivo de ampliar a base de dados da empresa para que a comunicação com o cliente seja realizada de forma mais rápida e eficiente, além de oferecer a negociação de possíveis débitos com condições especiais para pagamento.
“Eu sempre gostei de estar correta com as minhas obrigações. Este trabalho que a empresa está realizando é muito interessante, porque ajuda todos nós, que somos clientes. A concessionária precisa entregar água, mas nós, também precisamos atualizar os nossos imóveis e estar com as contribuições em dia”, disse Silvia.
Sempre uniformizados, com crachá de identificação e atuando em dupla, os agentes atuam de segunda a sexta, das 8h às 18h. Segundo o gerente Comercial da Águas do Rio, José Antônio Moreira, o trabalho de porta em porta é uma estratégia utilizada pela empresa para facilitar a vida dos clientes oferecendo oportunidades de negociação.
“Nossa missão é levar água de qualidade para a casa das pessoas. Para isso, temos uma série de possibilidades de pagamento disponíveis e que facilitam a negociação da dívida e a manutenção desse serviço. De acordo com o valor do débito, o cliente pode dar uma entrada e parcelar o restante da dívida, que será cobrado na conta de água. O pagamento pode ser feito pelos cartões de crédito, débito ou pix. É importante ressaltar que para pagamentos por pix, o cliente deve conferir se o comprovante de pagamento está em nome da Águas do Rio”, orienta o gerente, que atua na Baixada Fluminense.
Além do atendimento feito na porta da casa ou através de ações itinerantes, a Águas do Rio também conta com outros canais para estabelecer contato direto. O cliente pode solicitar os serviços sem sair de casa, pelo 0800 195 0 195, por mensagens via WhatsApp ou ligações gratuitas, pela Agência Virtual no site www.aguadorio.com.br ou pelo aplicativo Águas App.
Além do atendimento feito na porta da casa ou através de ações itinerantes, a Águas do Rio também conta com outros canais para estabelecer contato direto. O cliente pode solicitar os serviços sem sair de casa, pelo 0800 195 0 195, por mensagens via WhatsApp ou ligações gratuitas, pela Agência Virtual no site www.aguadorio.com.br ou pelo aplicativo Águas App.
As visitas são realizadas pela equipe de cadastro durante a semana. Em casos em que os moradores não possam atender os profissionais no horário de atendimento, serão realizadas marcações aos sábados, assim como após o expediente.
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