A Secretaria Municipal de Cultura informou que a previsão é que o Ministério da Cultura repasse à cidade R$1.367.630,41Divulgação / PMN
Publicado 17/05/2023 19:14
Publicidade
Nilópolis - Fazedores de cultura de Nilópolis têm prazo até a próxima sexta-feira (19/05) para preencher um cadastro e participar de consulta pública que a Secretaria Municipal de Cultura está realizando por intermédio do site da Prefeitura. A pesquisa é uma ação que se antecipa à elaboração e implementação da Lei Complementar n° 195 de 8 de julho de 2022, a Lei Paulo Gustavo, antes da regulamentação da legislação pelo governo federal.
A Secretaria Municipal de Cultura informou que a previsão é que o Ministério da Cultura repasse à cidade R$1.367.630,41. “Vamos juntos construir o Plano de Ação do município, sua participação é fundamental”, salientou o secretário de Cultura, Antonio Carlos.
Segundo ele, a próxima etapa será um encontro presencial com todos os atores da área (artistas, técnicos, produtores, etc) em local a ser definido pela equipe, durante o qual irão debater as propostas enviadas pela sociedade civil.
Publicidade
Leia mais