O nilopolitano, Robson Ferreira dos Santos, de 55 anos, saiu satisfeito com o serviço prestado pela Águas do RioDivulgação
Publicado 06/06/2023 18:04
Publicidade
Baixada - Os clientes da Águas do Rio que participaram da ação social promovida no último fim de semana, nos bairros do Cabral, em Nilópolis; Dom Bosco, em Nova Iguaçu; e Santa Amélia, em Japeri; puderam aproveitar as condições especiais do programa “Águas do Rio com Você”, que leva à população serviços de atualização de cadastro, inscrição na tarifa social, solicitação de novas ligações, renegociação de débitos e emissão de segunda via de conta.
Durante os dois dias de ação, centenas de atendimentos foram realizados pelas equipes comerciais e de responsabilidade social nos eventos em parceria com as prefeituras locais. O nilopolitano, Robson Ferreira dos Santos, de 55 anos, saiu satisfeito com o serviço prestado pela empresa.
“Minha vida é bem corrida e o oferecimento de serviços em formato de atendimentos itinerantes é perfeito para mim. Quando soube que teria um estande da Águas do Rio aqui, vim correndo, pois não podia perder a oportunidade de solicitar uma ligação nova para minha residência. Foi tão rápido e muito prático meu atendimento, consegui resolver o que estava me afligindo”, disse o funcionário público.
Centenas de atendimentos foram realizados pelas equipes comerciais e de responsabilidade social nos eventos em parceria com as prefeituras locais - Divulgação
Centenas de atendimentos foram realizados pelas equipes comerciais e de responsabilidade social nos eventos em parceria com as prefeituras locaisDivulgação

Para o gerente Comercial da Águas do Rio, José Antônio, o programa que foi desenvolvido para facilitar a vida dos clientes e se aproximar da população está sendo um sucesso.
“Nosso objetivo é estarmos cada vez mais próximos dos moradores da Baixada Fluminense. Tivemos bons resultados em todas as ações que realizamos e isso mostra que estamos no caminho certo. Temos equipes empenhadas e capacitadas para atender todas as demandas de forma individual, pontuando cada solicitação, com foco nas soluções”, concluiu o gerente comercial.
Além dos serviços realizados pelo programa “Águas do Rio com Você”, os clientes podem buscar atendimento na loja física mais próxima a sua residência, através dos canais de atendimento pelo número 0800 195 0 195 ou por mensagem via WhatsApp.
Publicidade
Leia mais