Para facilitar o acesso aos serviços comerciais, a Águas do Rio montou um atendimento itinerante que funciona das 9h às 16h, no bairro Nova CidadeDivulgação
Publicado 03/10/2023 17:22
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Nilópolis - Na rua onde vive a aposentada Mônica Pereira, de 63 anos, o caminhão do Programa "Vem Com a Gente" anunciava o atendimento a clientes e a chegada de obras da Águas do Rio para melhorar o abastecimento de água em Nilópolis. Na cidade da Baixada Fluminense, a iniciativa alcançou mais de 22 mil moradores e comerciantes dos bairros Nova Cidade, Olinda, Cabuís, Paiol, Da Mina e Tropical, oferecendo também oportunidades para a renegociação de débitos, solicitação de novas ligações, inscrição na Tarifa Social, entre outros serviços.

Desde o início das atividades no município, as equipes do Vem Com a Gente realizaram cerca de 12 mil serviços. Num deles, Mônica aproveitou a oportunidade para pedir a individualização do hidrômetro de sua residência. Ela vive em Olinda há 20 anos e sempre dividiu a conta de água com moradores que compartilham o mesmo quintal.
A aposentada Mônica Pereira, de 63 anos, aprovou a iniciativa do caminhão do Programa Vem Com a Gente - Divulgação
A aposentada Mônica Pereira, de 63 anos, aprovou a iniciativa do caminhão do Programa Vem Com a GenteDivulgação


"Quando vi que os funcionários da Águas do Rio aqui perto, aproveitei para fazer esse pedido. Agora, não vou mais precisar dividir a despesa com os vizinhos e poderei acompanhar o consumo da minha casa de perto", comentou.

Para facilitar o acesso aos serviços comerciais, a concessionária montou um atendimento itinerante que funciona das 9h às 16h, na Rua Carlos Benedete, 690, no bairro Nova Cidade. A empresa também oferece um canal de atendimento, 24 horas por dia, por meio do número 0800 195 0 195, disponível para ligações e mensagens via WhatsApp.
Desde o início das atividades no município, as equipes do Vem Com a Gente realizaram cerca de 12 mil serviçosDivulgação / PMN


"O trabalho das nossas equipes complementa o da loja comercial da Águas do Rio. Além de realizar novas ligações de água e substituir os medidores, técnicos receberam treinamento e estão capacitados para atualizar os dados cadastrais dos clientes, mudar a titularidade, revisar as contas, fazer vistorias, inscrever na Tarifa Social, negociar débitos, entre outros serviços", explicou Wallas Rangel, coordenador do programa.
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