Publicado 25/04/2025 16:29
Nilópolis - Neste sábado (26), o Shopping Nilópolis Square promove a 11ª edição da campanha de adoção “Amor não tem raça!”, uma iniciativa que reforça o compromisso com o bem-estar animal e o incentivo à adoção responsável. A campanha acontecerá a partir das 15h, na Loja 208, e trará diversos pets à espera de um lar cheio de amor e cuidado. Os interessados em adotar passarão por uma entrevista e avaliação de perfil para garantir que os animais sejam acolhidos com responsabilidade.
Publicidade
O evento contará com a participação do Projeto Protetores de Nilópolis, representado por Amanda Melo, e do Abrigo dos Amigos, além do apoio da Câmara Municipal de Nilópolis, por meio da Comissão de Proteção aos Direitos dos Animais. O vereador e presidente da comissão, Leandro Hungria, é um dos grandes incentivadores da causa e participa ativamente de projetos voltados à proteção animal no município.
Além disso, o público é convidado a levar 1kg de ração como doação, que será destinado ao Abrigo dos Amigos, contribuindo com a alimentação e os cuidados dos animais resgatados.
Regras para adoção:
- Ser maior de 18 anos
- Apresentar RG e comprovante de residência
- Passar por entrevista e avaliação de perfil
- Adote, doe, compartilhe. Amor não tem raça – tem responsabilidade!
Serviço:
Data: 26 de abril (sábado)
Horário: A partir das 15h
Local: Loja 208 – Shopping Nilópolis Square
Endereço: Rua Professor Alfredo Gonçalves Filgueiras, nº 100 – Centro, Nilópolis
Telefone: (21) 2792-0608.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.