Publicado 11/11/2023 06:23
Niterói – A Cultura de Paz, um dever constitucional no Brasil, tem se estabelecido de diversas formas. E, neste ensejo, os pastores Jane Débora e Rogério Neves, da Igreja Apostólica Profética Recomeçar, na Ilha da Conceição, estão liderando a realização da Marcha da Unidade, visando a unidade da fé. O evento está marcado para sábado (11), com concentração às 12h, na Câmara Municipal de Niterói. Às 14h, os participantes sairão marchando, descendo a Amaral Peixoto, entrando na Almirante Teffé e parando, novamente, na Praça da República. Nesta Praça, haverá um mover de orações pelas bênçãos da cidade. Também terá louvores e danças proféticas. A edição é aberta a todas as igrejas de Niterói. A marcha não conta com recursos públicos e todo louvor será promovido pelos fiéis e lideres levitas.
O objetivo da Marcha da Unidade não é fazer um show, mas, sim, buscar a unidade dos pastores da cidade de Niterói, a fim de evitar distorções dos valores da igreja. O evento está reunindo apóstolos, pastores e conselheiros das igrejas Nova Unção, dirigida pelo pastor Mahatma Lopes, ap. Marcelo, da Igreja Cedro, ap. Jorge Luiz, da Igreja Entronizando o Rei, o pastor Waldir Brasil e Ozéias, do Centro Evangelístico Internacional de Niterói, pastor Celso Brasil, da Assembleia de Deus Teixeira de Freitas, pastor Marquinhos Menezes, da ADVEC, pastor Marquinhos, da Igreja El Shaday, na Engenhoca, entre outras congregações e seus rebanhos,
“A gente entende que é através da oração que iremos conseguir fazer algo novo e sobrenatural sobre Niterói”, revela Jane Débora. Vale dizer que os benefícios da oração para a saúde, têm sido comprovados em diversos trabalhos científicos, inclusive em pesquisa realizada a través da ressonância magnética, onde foi constatado, durante este ato de fé, o aumento da circulação sanguínea no lóbulo frontal, lugar do cérebro onde são tomadas as decisões, denotando ganhos cognitivos.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.