Instituto Gingas: organização promove ações em prol da inclusão e acessibilidade através da capoeira, cultura e educaçãoReprodução
Publicado 07/08/2024 19:04
Niterói - A equipe do Instituto Gingas receberá, nesta quinta-feira (8), às 18h, uma Moção de Aplausos na Câmara dos Vereadores de Niterói, no Centro. A homenagem é indicada pelo vereador Adriano Boinha (PDT).
Publicidade
A entrega de moções acontece no plenário da Câmara de Vereadores e ao todo 17 membros da equipe serão homenageados: Andressa Moranguinho (instrutora), Breno Platais (presidente), Bruno Leandro Machado (instrutor), Cauana Oliveira (fotógrafa), Élisson Rodrigues Silva (instrutor), Flávio Santos (estagiário), Heitor Collet (produtor), Iago de Freitas Jovenaze (instrutor), Israel Silva (estagiário), Karollina Maia (coordenadora de operações), Mestre Bujão (fundador), Mestre Flutuante (instrutor), Milena Pacheco Silva (estagiária), Patrícia Alves Marques Ornelas (auxiliar de produção), Raquel Morais (assessora de imprensa), Raquel Terra (instrutura) e Rodrigo Bahia Hosken (coordenador administrativo).
O Instituto Gingas é uma organização da sociedade civil que promove ações em prol da inclusão e acessibilidade através da capoeira, cultura e educação, fundada em 2003 por David Bassous (Mestre Bujão). Consolidou-se como Ponto de Cultura e promove residências artísticas entre muitas outras atividades. Atua em várias cidades como Niterói, Saquarema e Cachoeiras de Macacu.
Leia mais