Publicado 18/12/2025 16:50
Niterói - Vai ser com uma grande festa que o Acadêmicos do Cubango celebrará os seus 66 anos. A verde e branca de Niterói promoverá uma feijoada neste domingo, 21 de dezembro, às 14h, em sua quadra para lançar oficialmente o seu carnaval de 2026. Na ocasião será apresentada toda equipe, o samba-enredo e a coroação da nova rainha de bateria.
PublicidadePara animar o público presente, além da apresentação dos segmentos da escola, ao som da bateria “Ritmo Folgado”, haverá show de Niu Souza. A entrada é franca e a feijoada será servida gratuitamente. A quadra do Cubango fica localizada na Rua Noronha Torrezão, 560, Cubango.
Em 2026, a escola propõe um desfile onde o sertão não seja apenas uma paisagem, mas uma essência de vida. Um Brasil profundo com celebração à criatividade, à espiritualidade e a força de um povo que não desiste nunca. “O menino sonhador do sertão” mostra que enquanto houver uma criança sonhadora, sempre haverá um caminho promissor.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.