PF deflagrou na manhã desta quarta-feira, a Operação Carona de Duque para desarticular um grupo criminoso envolvido em fraudes na compra de medicamentos da prefeitura de Nova FriburgoReprodução / Google Street View
Por O Dia
Nesta quinta-feira (5/11), a TV Cidade, emissora local de Nova Friburgo pelo sistema RCA, canal 8, promove um debate presencial com os candidatos à Prefeitura. No município são 16 candidatos e a maioria já confirmou presença na sabatina, marcada para às 19h, e que será transmitida também pelo canal do Youtube.

De acordo com as agendas do dia dos candidatos, a maioria encerrou as caminhadas e reuniões de campanha na parte da tarde para se preparar para o debate.

Segundo a emissora, as regras foram encaminhadas aos candidatos junto com os convites para participar do debate, que será mediado pelo jornalista Denys Fasanella. A estimativa é de que o debate tenha uma duração máxima de quatro horas, os temas e ordem de apresentação e respostas serão sorteados durante a sabatina.

Esse será o primeiro de dois debates organizados pela emissora. O próximo está marcado para a sexta-feira (13/11), também às 19h.

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias