Nova Iguaçu - Se você possui uma empresa de moda ou deseja empreender no setor, não perca o evento gratuito 1º Conexão Digital na Moda, no dia 6 de novembro, das 14h às 21h, no Top Shopping, em Nova Iguaçu (Av. Governador Roberto Silveira 540 - 3º Piso - Expansão - próximo ao Vizinhando).
Na programação, apresentações de cases, painéis sobre loja virtual, vendas no Instagram, mídias digitais e novidades da tecnologia e inovação. A palestra principal será feita por Gustavo Coelho, especialista do Google Ads, que vai dar dicas para potencializar vendas pela internet e ensinar como utilizar as melhores ferramentas do Google para alavancar seu negócio.
As inscrições podem ser feitas pela loja virtual https://loja.rj.sebrae.com.br/loja/evento/31112399, pelo 0800 570 0800, ou diretamente na agência de atendimento do Sebrae Rio em Nova Iguaçu (Travessa Irene 46, Centro).
Na programação, apresentações de cases, painéis sobre loja virtual, vendas no Instagram, mídias digitais e novidades da tecnologia e inovação. A palestra principal será feita por Gustavo Coelho, especialista do Google Ads, que vai dar dicas para potencializar vendas pela internet e ensinar como utilizar as melhores ferramentas do Google para alavancar seu negócio.
As inscrições podem ser feitas pela loja virtual https://loja.rj.sebrae.com.br/loja/evento/31112399, pelo 0800 570 0800, ou diretamente na agência de atendimento do Sebrae Rio em Nova Iguaçu (Travessa Irene 46, Centro).
O Conexão Digital na Moda é uma realização do Sebrae e do Top Shopping, com apoio do Sincovani, CDL e Acini.
Programação:
14h - Credenciamento
14h30 - Abertura
14h45 - Painel Digital - Os Desafios das Lojas Físicas no Mundo Digital
Qual o papel da loja física e a sua relevância para o consumidor em um varejo cada vez mais digital?
Como as mudanças de comportamento do consumidor impactam nas estratégias do Varejo e os desafios de criar ótimas experiências no ponto de venda e aumentar a produtividade das suas equipes, com Leonardo Santos (Indeva) - CEO & Founder na Indeva Tecnologia
15h30 - PitStop Fashion - intervalos entre palestras para que os empresários possam trocar contatos e fazer negócios entre si.
15h45 - Painel Digital - Criação de conteúdo para mídias digitais
A importância de um feed que conta a história da marca (storytelling visual). Aprenda técnicas para criar conteúdos relevantes para a marca. Saiba como ter um feed profissional e como fazer esse trabalho com a ajuda de aplicativos, com Glauco Nunes (Especialista em Mídias Digitais - Sebrae Rio)
16h45 - PitStop Fashion - intervalos entre palestras para que os empresários possam trocar contatos e fazer negócios entre si.
17h – Painel EcoDigital - Share Id: O consumidor de Moda do Futuro
A nova mentalidade do consumidor e seu comportamento; qual a ligação emocional com a marca; O artesanal e o tecnológico na moda; Design, funcionalidade e sustentabilidade; Consumidores e gerações, com Alessandra Mahmoud (Especialista em Moda Sustentável – Sebrae Rio)
Casos de sucesso Sebrae Moda Sustentável
Empresas convidadas: Caiz Store; Manari; Zâmbia
Programação:
14h - Credenciamento
14h30 - Abertura
14h45 - Painel Digital - Os Desafios das Lojas Físicas no Mundo Digital
Qual o papel da loja física e a sua relevância para o consumidor em um varejo cada vez mais digital?
Como as mudanças de comportamento do consumidor impactam nas estratégias do Varejo e os desafios de criar ótimas experiências no ponto de venda e aumentar a produtividade das suas equipes, com Leonardo Santos (Indeva) - CEO & Founder na Indeva Tecnologia
15h30 - PitStop Fashion - intervalos entre palestras para que os empresários possam trocar contatos e fazer negócios entre si.
15h45 - Painel Digital - Criação de conteúdo para mídias digitais
A importância de um feed que conta a história da marca (storytelling visual). Aprenda técnicas para criar conteúdos relevantes para a marca. Saiba como ter um feed profissional e como fazer esse trabalho com a ajuda de aplicativos, com Glauco Nunes (Especialista em Mídias Digitais - Sebrae Rio)
16h45 - PitStop Fashion - intervalos entre palestras para que os empresários possam trocar contatos e fazer negócios entre si.
17h – Painel EcoDigital - Share Id: O consumidor de Moda do Futuro
A nova mentalidade do consumidor e seu comportamento; qual a ligação emocional com a marca; O artesanal e o tecnológico na moda; Design, funcionalidade e sustentabilidade; Consumidores e gerações, com Alessandra Mahmoud (Especialista em Moda Sustentável – Sebrae Rio)
Casos de sucesso Sebrae Moda Sustentável
Empresas convidadas: Caiz Store; Manari; Zâmbia
18h20 - Painel Digital - Impulsione suas vendas com o Instagram
Como criar estratégias que vão além de ter um Instagram. Seja capaz de utilizar o Instagram para fortalecer a sua marca e aumentar suas vendas, com Hebert Silva, da HS Marketing Digital.
19h10 - Pit Stop Fashion - intervalos entre palestras para que os empresários possam trocar contatos e fazer negócios entre si.
19h20 - Palestra Master – Google e a Moda no Brasil
Conheça os números do Google com a moda no Brasil. Entenda como utilizar as melhores ferramentas Google para alavancar seu negócio. E no final você será capaz de criar estratégias para usar o Google da melhor maneira, com Gustavo Coelho (Google Ads).
20h30 - Encerramento
Comentários