Publicado 17/05/2022 11:35
Uma operação conjunta de agentes do Segurança Presente de Nova Iguaçu e policiais da 52° DP prenderam dois homens que estavam furtando cabos de energia da linha ferroviária que corta o município da Baixada Fluminense. Desde o início deste ano, o serviço ferroviário vem sofrendo diversas paralisações causadas pelo furto de cabos de energia.
Os agentes estavam em patrulhamento de rotina pela a Avenida Tancredo Neves, no Centro de Nova Iguaçu, quando receberam a informação, através de uma ação conjunta com a Delegacia de Polícia Civil, sobre indivíduos que já estavam sendo monitorados e retornaram à região da estação ferroviária para novo furto.
Ao chegarem no local, os policiais abordaram os suspeitos, identificados como Leonardo e Thauany e encontraram fios de cobre furtados, além de ferramentas utilizadas para a prática.
Ambos foram detidos e levados para a sede da 52ºDP, onde a dupla foi autuada conforme o artigo 155 do Código Penal e responderá pelo cometimento do crime de furto, permanecendo presos a mando da justiça.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.