Treinamento ocorreu no auditório de uma universidade no Centro de Nova IguaçuDivulgação
Publicado 09/08/2022 14:00
A concessionária dos serviços de água e esgoto de Nova Iguaçu promoveu um treinamento com 65 agentes comerciais da concessionária. Objetivo é capacitar os colaboradores para o atendimento ao cliente, uma vez que nesta semana, a companhia inicia o acompanhamento dos imóveis que contam com a disponibilidade da rede pública de água, mas ainda não fazem parte da base de cadastro da empresa.

O objetivo é que os colaboradores possam tirar dúvidas sobre os benefícios da padronização das ligações de água, quando estiverem em contato com os usuários. Assim, a Águas do Rio reforça seus laços para servir a população da Baixada Fluminense e promover, diariamente, saúde e qualidade de vida nas cidades.

De acordo com o coordenador Comercial Revelin Ortiz, a capacitação das equipes é fundamental para a excelência dos serviços prestados aos usuários.
“Mantemos uma rotina de diálogo e ações de capacitação entre os setores. Esse tipo de treinamento auxilia a atuação dos colaboradores e permite a melhora de todos os processos, beneficiando os clientes que contam com a prestação dos nossos serviços”, explicou.

O agente comercial Vagner Luiz, de 42 anos, contou como ficou satisfeito com a participação na atividade e reafirmou a importância das orientações recebidas serem aplicadas no dia a dia.
“Consegui aprender bastante coisa durante o treinamento. É muito bom fazer parte de uma empresa que coloca o colaborador em primeiro lugar. Recebemos a capacitação para atender o cliente da melhor forma. Me sinto seguro para executar minha função”, completou o colaborador, que atua em Nova Iguaçu.
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