Publicado 17/02/2023 13:04
A Polícia Militar acabou com um churrasco de Carnaval feito por traficantes da comunidade Três Campos, nesta quinta-feira, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Um suspeito foi baleado e preso, enquanto o resto da quadrilha fugiu, deixando a carne na brasa.
A operação foi organizada após o 20º BPM, responsável pelo policiamento na região, receber denúncias de que integrantes da quadrilha que comanda o tráfico na região do bairro Jardim Pernambuco estavam organizando a festa, com uma grande venda de drogas.
Os agentes seguiram então para o local afim de prender os bandidos e interromper a comercialização dos entorpecentes. Ao chegarem no local, os policiais contaram que foram recebidos a tiros pelos bandidos, que fugiram pulando os muros das residências vizinhas, deixando a carne que seria consumida ainda na churrasqueira. Também foram apreendias armas, material do tráfico e drogas que estavam sendo vendidas.
Após buscas, os agentes encontraram um suspeito baleado no peito esquerdo com uma pistola. Ele foi socorrido ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, passou por cirurgia e o estado de saúde é estável. A ocorrência foi registrada na 58ª DP.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.