
Publicado 19/03/2025 21:17
Paracambi - Policiais civis da 51ª DP (Paracambi) prenderam, nesta terça-feira (18), um homem acusado de envolvimento no ataque terrorista à 60ª DP (Campos Elíseos), em Duque de Caixas, em fevereiro deste ano. Segundo os agentes, ele também responde pelo crime de homicídio qualificado praticado contra um policial militar aposentado.
A captura ocorreu após trabalho de inteligência da unidade policial, que verificou a participação do preso na tentativa de invasão à unidade. As investigações apontaram que, após o ataque, o detido fugiu da Comunidade da Figueira, também em Duque de Caxias, e passou a se esconder em um local de mata, às margens da Rodovia Rio-Santos, em Mangaratiba, na Costa Verde.
Segundo ainda os policiais civis, o homem já foi preso por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
PublicidadeA captura ocorreu após trabalho de inteligência da unidade policial, que verificou a participação do preso na tentativa de invasão à unidade. As investigações apontaram que, após o ataque, o detido fugiu da Comunidade da Figueira, também em Duque de Caxias, e passou a se esconder em um local de mata, às margens da Rodovia Rio-Santos, em Mangaratiba, na Costa Verde.
Segundo ainda os policiais civis, o homem já foi preso por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Contra ele, foi cumprido um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio qualificado.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.