Prisão foi realizada pela Polícia Civil e pela Polícia MilitarFoto: Divulgação/107ª DP
Publicado 11/09/2025 15:18
Paraíba do Sul - Um homem de 46 anos foi preso em Paraíba do Sul, suspeito de ter tentado matar a própria vizinha com pauladas na cabeça. A prisão foi realizada em ação conjunta entre as polícias Civil e Militar, na última terça-feira (9), no bairro Santo Antônio.
Publicidade
De acordo com a vítima, de 42 anos, ela estava chegando em casa na noite de segunda-feira quando foi surpreendida por sua vizinha, que teria lhe atacado com golpes de barra de ferro nos braços e nas pernas. Após conseguir se desvencilhar, a mulher narra que o marido da vizinha começou a agredi-la com pauladas na cabeça, continuando com os golpes mesmo após abrir um rombo e a vítima começar a desfalecer.
Segundo familiares, a ação do homem só teve fim quando a vítima foi puxada para dentro de casa por um parente. Ela foi socorrida e levada ao hospital, já tendo recebido alta.
O suspeito foi encontrado em casa, onde recebeu voz de prisão em flagrante. Ele alegou ser inocente e disse que entrou na briga apenas para separar, afirmando que todas as lesões foram causadas por sua companheira.
A 107ª DP segue investigando o caso.
Leia mais