Publicado 02/07/2024 21:39
Paraty - Um homem de 52 anos foi encaminhado nesta terça-feira, (02), à 167ª DP de Paraty, na Costa Verde, por estar praticando ato libidinoso em plena luz do dia e no centro da cidade histórica. Mesmo percebendo que estava sendo filmado por populares, o indivíduo nem se incomodou, continuou se masturbando.
O episódio tomou grande repercussão nas redes sociais e após denúncias encaminhadas ao Grupamento Ambiental e Marítimo da Guarda Civil Municipal, ligada a Secretaria de Segurança e Ordem Pública de Paraty, agentes estiveram na Rua do Comércio, próximo ao número 154, onde encontrou o suspeito J.S.J, que praticava atos libidinosos, de importunação sexual. Os agentes levaram o homem à 167ª DP, onde foi feito um registro de ocorrência.
A população de Paraty pode contribuir para uma cidade mais segura, denunciando qualquer atividade criminosa ao Disque Denúncia, 24 horas por dia, sete dias da semana, através dos telefones 0300 253 1177 e (21) 2253 1177 - ambos com WhatsApp anonimizado - técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa, ou então pelo App "Disque Denúncia RJ". É possível denunciar ainda pelo site do Disque Denúncia (www.disquedenuncia.org.br). Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.