Publicado 09/09/2024 18:50
Petrópolis - A Petro Ita está proibida de circular em todo o território de Petrópolis. A Prefeitura publicou, no sábado (7), decreto que obriga a empresa a retirar os veículos das ruas. Os coletivos estão sendo substituídos por veículos das outras empresas do sistema.
PublicidadeO atendimento para as regiões do Quitandinha, Duques, Independência, Valparaíso, São Sebastião, Siméria, Capitão Paladini, Olga Castrioto e Santa Isabel está sendo feito pelas outras empresas que integram o sistema (Cidade Real, Turp e Cidade das Hortênsias). A previsão é que mais ônibus cheguem ao longo da semana, permitindo a adequação dos horários para atender à população dessas regiões de forma segura.
Nas regiões do Alto da Serra, Morin e Meio da Serra, o atendimento também continua com a empresa Cidade Real em substituição a Petro Ita. Os horários continuam sendo os mesmos praticados desde julho.
A empresa está sem circular desde a última sexta-feira: no mesmo dia em que o Supremo Tribunal Federal restabeleceu os decretos que retiravam a Petro Ita do Meio da Serra, Alto da Serra e Morin. Na data, rodoviários protestaram por conta do atraso nos pagamentos, parando coletivos no Terminal Centro e ao redor da área.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.