Veículo rebocado no CentroFoto: Divulgação/PMP
Publicado 27/05/2026 21:45
Petrópolis - Nesta quarta-feira (27), a Guarda Civil Municipal rebocou um veículo por estacionamento irregular na Rua do Imperador, no Centro, em uma vaga de carga e descarga. O carro tinha 21 multas e estava com o licenciamento atrasado desde 2014.
Publicidade
A maior parte dessas multas foi aplicada em Petrópolis (11 autuações), de 2022 para cá, sempre por estacionamento irregular em ruas do Centro, do Alto da Serra e do Valparaíso. Além dessas, também havia infrações registradas desde 2013 em Niterói, na cidade do Rio, em Cachoeira de Macacu e até em São Bernardo do Campo (SP), por irregularidades como ultrapassar limite de velocidade, transitar em faixa exclusiva de ônibus, avançar sinal vermelho e estacionar em horário proibido.
O veículo foi levado para o depósito municipal e só poderá ser retirado após a quitação das irregularidades e pagamento das taxas de reboque e diárias do pátio.
Leia mais