Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense realizou ação conjunta com policiais civis do Espírito Santo para prender um dos milicianos que estava naquele estadoDivulgação /
Publicado 12/06/2024 18:05
Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) realizaram, nesta quarta-feira (12/06), uma operação contra integrantes da maior milícia que atua no município de Queimados, na Baixada Fluminense. Foram cumpridos dois mandados de prisão contra os criminosos.
Publicidade
De acordo com as investigações, os homens são acusados pela morte de João Paulo Cardoso Rocha, em 2023, em uma festa de bar. Na ocasião, a vítima foi abordada pelos criminosos, tentou fugir, mas foi capturada e executada com diversos disparos de pistola.
Um dos milicianos foi preso em Vila Velha, no Espírito Santo, em uma ação conjunta com policiais civis daquele estado. Ele é apontado como braço direito do outro alvo, o líder do grupo paramilitar que já estava preso desde janeiro de 2024.
Os integrantes desse grupo criminoso paramilitar são acusados pela prática de diversos crimes, como homicídios, exploração de gatonet e transporte alternativo e agiotagem.
Leia mais