Todos envolvidos foram conduzidos para 130ª Delegacia Legal de QuissamãFotos: Divulgação
Publicado 20/10/2023 16:26 | Atualizado 20/10/2023 16:26
Publicidade
Quissamã - Policiais Militares do PATAMO 2 do DPO de Quissamã realizaram uma prisão impressionante na sexta-feira (20). Após receberem informações por meio do telefone de emergência 190 sobre um indivíduo ligado ao tráfico de drogas que estaria responsável pelo armamento de uma facção criminosa e teria invadido uma residência no Bairro Sítio 1, as equipes de agentes prontamente se dirigiram ao local.

Na varanda da residência, os policiais encontraram o suspeito, que confessou pertencer a uma facção criminosa envolvida em disputas territoriais na cidade. Sob a cooperação do suspeito, a equipe localizou todo o material ilícito relacionado às atividades criminosas. Além do suspeito, uma mulher estava na residência.
Todos envolvidos foram conduzidos para  130ª Delegacia Legal de Quissamã - Fotos: Divulgação
Todos envolvidos foram conduzidos para 130ª Delegacia Legal de QuissamãFotos: Divulgação

Ela confirmou as denúncias, embora tenha afirmado que não sabia da presença do homem em sua casa, mas que ouviu barulhos estranhos durante a manhã, o que a levou a permanecer em seu quarto, com medo. O material apreendido foi 1 submetralhadora calibre 9mm, granadas de origem argentina, 2 carregadores alongados calibre 9mm, 100 munições calibre 9mm e 1 aparelho celular.

Todos os envolvidos, incluindo o homem e a mulher, foram conduzidos à 130ª Delegacia Legal de Quissamã. A ação contou com a participação dos policiais militares sargento Germano, cabos Vieira, Alves e Terra.
Publicidade
Leia mais