Publicado 08/09/2023 18:00 | Atualizado 08/09/2023 21:47
Três homens ficaram feridos em um incêndio na noite de quinta-feira (7) em um restaurante na Vila de Maringá, na região de Visconde de Mauá. Eles estão internados no Hospital de Emergência de Resende.
Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, a suspeita é de que o incêndio tenha sido causado pela explosão de dois botijões. O proprietário do restaurante e dois funcionários sofreram queimaduras. Eles foram socorridos por moradores e levados para o Hospital de Emergência de Resende. A unidade médica não informou o estado de saúde deles.
A Secretaria Estadual de Saúde, por meio da Central Estadual de Regulação, informou que o proprietário será transferido para o Hospital Estadual de Traumatologia e Ortopedia Vereador Melchiades Calazans (HTO Baixada), em Nilópolis. Os funcionários vão para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo.
O incêndio chegou a atingir um estabelecimento ao lado, mas ninguém ficou ferido. O fogo foi controlado por moradores até a chegada do Corpo de Bombeiros. Os batalhões de Itatiaia e Resende foram chamados para a ocorrência.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.