Criminoso preso por estupro após 11 anos do crime cometidoFoto: NRB
Publicado 27/07/2023 09:06 | Atualizado 27/07/2023 11:13
Publicidade
Rio Bonito - Um estuprador foi preso pela Polícia Civil na última terça-feira (25) por Policiais Civis da 26ª Delegacia de Polícia, a prisão do meliante foi uma operação conjunta com a Polícia Militar da 2ª Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) e o 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
O criminoso foi capturado anos após cometer o crime, que aconteceu em 2011 no município de Magé, a vítima de estupro tinha apenas 13 anos na época, e contou que conheceu o elemento através de um aplicativo de relacionamentos, a vítima que era uma adolescente e hoje tem 25 anos contou: "Ele me ofereceu uma carona e falou que estávamos indo para a lanchonete do meu irmão. Eu não esperava que ele fosse fazer alguma maldade. Porém, no meio do caminho ele desviou e fomos para perto de um monte, um lugar deserto. Estávamos em uma Kombi, a porta só destravava do lado do motorista. Ele jogou o peso dele contra mim, fiquei em cima dos meus braços, totalmente indefesa. Eu lembro que ainda consegui dar um soco nele, mas não adiantou ", relatou a vítima.
Ainda segundo informações relatadas pela mulher, após a violência sexual ser cometida ele a deixou perto de sua casa, e avistou a sua mãe no portão de casa e desmaiou em seguida.
O criminoso que estava com um mandato de prisão em aberto já se encontra no sistema prisional.
Publicidade
Leia mais