Preso por matar a companheiraFoto: Reprodução Programa do MEDINA / TVM BRASIL
Publicado 17/09/2025 18:05
Rio Bonito - Policiais Civis da 119ª DP (Centro de Rio Bonito) prenderam, nesta terça-feira (16), Manoel Pereira, conhecido na região como “Eca”, ele assassinou de forma cruel uma mulher no bairro Parque das Acácias.
Publicidade
O crime, que chocou a cidade, ocorreu no último dia 08 de setembro.
Segundo as investigações da 119ª DP, comandadas pelo delegado Renato Perez, a vítima foi localizada seminua, com os pés amarrados e lançada em um rio, após ser jogada de um barranco pelo autor.
Na ocasião, o corpo foi retirado pelo Corpo de Bombeiros, mas não pôde ser identificado de imediato.
De acordo com a polícia, após intensas diligências e informações de inteligência, agentes conseguiram localizar e prender Manoel Pereira em via pública. Ele tentou escapar entrando em uma rua lateral do bairro, mas foi interceptado.
Na delegacia, o elemento acabou confessando o crime ais policiais. Ele afirmou que agiu após uma discussão em que a vítima teria tentado esfaqueá-lo por ciúmes.
Em seguida, ele a golpeou com uma barra de ferro na região da têmpora, provocando a morte.
“Trata-se de um crime de extrema violência, que mobilizou toda a nossa equipe desde o início. Conseguimos identificar e prender o autor em tempo hábil, dando uma resposta à sociedade e, principalmente, à memória da vítima”, destacou o Delegado Renato Perez.
O criminoso foi preso e autuado por feminicídio e será encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.
Leia mais