Suspeito foi conduzido à 128ª Delegacia de Polícia Civil de Rio das OstrasFoto: Divulgação
Publicado 20/01/2024 17:41
Rio das Ostras - Uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Rio+ Saneamento resultou na operação "Gota D'Água", com o objetivo de combater as ligações clandestinas de água que vêm causando um desvio de cerca de 60% do fornecimento destinado ao município.
Os policiais deram início à operação, localizando quatro pontos de furto de água durante a ação. Segundo a empresa de saneamento, esses desvios estavam prejudicando tanto pontos comerciais quanto residenciais, abastecendo até mesmo prédios inteiros.
Cinco pessoas foram detidas em flagrante durante a operação, sendo autuadas pelo crime de furto. Os autores foram conduzidos à 128ª DP - Rio das Ostras, onde estão à disposição da justiça. A empresa de saneamento alerta sobre a importância de denúncias, enfatizando que o sigilo é garantido.
O combate a essas ligações clandestinas não apenas visa preservar o fornecimento regular de água à população, mas também contribui para a segurança da cidade como um todo. A Polícia Civil solicita a colaboração da comunidade para tornar Rio das Ostras uma cidade mais segura.
O suspeito foi conduzido à 128ª Delegacia de Polícia Civil de Rio das Ostras, onde ficou detido conforme os artigos 33 e 35 da Lei de Drogas 11.343/2006. A ação demonstra o empenho do Proeis em manter a segurança e combater o tráfico de drogas na cidade.
Publicidade
Leia mais