Publicado 02/04/2025 15:21 | Atualizado 02/04/2025 15:22
Rio das Ostras - Três homens, com idades entre 19 e 22 anos, foram presos e um adolescente de 17 anos apreendido em Rio das Ostras, acusados de aplicar golpes usando cartões clonados. O grupo foi flagrado tentando se hospedar em uma pousada no bairro Costa Azul, onde a tentativa de fraude foi descoberta pelo funcionário do estabelecimento.
PublicidadeA desconfiança surgiu quando um dos suspeitos tentou pagar duas diárias com um cartão que estava em nome de outra pessoa. Após contato com o banco, a fraude foi confirmada e o pagamento cancelado. A Polícia Civil foi acionada e encontrou dois dos envolvidos ainda na pousada, enquanto os outros foram localizados em estabelecimentos comerciais na cidade.
Durante a abordagem, um dos detidos confessou que o grupo vinha aplicando golpes em diversas lojas e serviços na Região dos Lagos. Os três adultos foram encaminhados à delegacia e aguardam transferência para o sistema prisional. O adolescente será apresentado ao Juizado da Infância e Juventude.
A Polícia Civil segue investigando o caso e orienta comerciantes a redobrarem a atenção para evitar crimes desse tipo.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.