Publicado 10/10/2025 11:22
Rio das Ostras - A Polícia Civil de Rio das Ostras segue investigando o caso de um homem preso acusado de abusar sexualmente da própria enteada, uma menina de 11 anos. O crime, que chocou a comunidade do bairro Âncora, veio à tona após a criança ter coragem de contar os abusos ao irmão, que procurou ajuda e fez a denúncia através do número 190.
PublicidadeDe acordo com informações do 32º Batalhão da Polícia Militar, a equipe chegou rapidamente ao local após o chamado e encontrou a menina assustada, mas decidida a confirmar as acusações contra o padrasto. O suspeito foi levado para a 128ª Delegacia de Polícia, onde permanece detido.
O Conselho Tutelar acompanhou toda a ocorrência, prestando apoio psicológico e social à vítima. Uma medida protetiva foi concedida à criança, que agora está sob os cuidados do irmão.
A Polícia Civil reforça o pedido de colaboração da população. Qualquer pessoa que tenha informações que possam ajudar nas investigações deve entrar em contato, de forma anônima, pelo Disque Denúncia (21) 2253-1177 ou pelo 190, canal da Polícia Militar.
O caso segue sob investigação da 128ª DP de Rio das Ostras, que busca esclarecer detalhes e identificar possíveis antecedentes de violência.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.