Publicado 23/10/2025 11:10
Rio das Ostras - O bairro Nova Esperança, em Rio das Ostras, foi palco de uma operação policial que terminou com a fuga de dois suspeitos e a apreensão de drogas e uma motocicleta. Policiais do 32º BPM receberam informações de que os homens, em uma Honda CG vermelha sem placa, estariam envolvidos com o tráfico de drogas na região.
PublicidadeAo notar a aproximação da viatura, os criminosos tentaram escapar. Durante a perseguição, jogaram uma sacola verde contendo cápsulas de cocaína, pedras de crack, maconha, skank e packs. Já no bairro Nova Cidade, abandonaram a motocicleta próxima a um valão e desapareceram por uma área de mata.
Todo o material apreendido foi levado para a 128ª Delegacia de Polícia, onde permanece sob custódia. A ação reforça o combate ao tráfico e demonstra a atuação estratégica da PM na prevenção de crimes em áreas críticas.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.