Publicado 12/12/2025 11:19
Rio das Ostras - A equipe do 32º BPM mostrava atenção redobrada quando cruzou uma das vias do Palmital e encontrou uma motocicleta estacionada, sem placa e com sinais que despertaram desconfiança. A cena, comum para quem vive em regiões com grande circulação, acabou virando o ponto de virada para recuperar o bem de uma moradora que havia perdido sua moto para o crime poucos dias antes.
PublicidadeA Honda Titan 150, vermelha, chamava atenção não apenas pela ausência da placa, mas também pelas características idênticas às de uma moto tomada em assalto no Cantagalo em 04 de dezembro. A lembrança do alerta recente fez com que os policiais consultassem o sistema e confirmassem que o veículo era realmente o que havia sido roubado.
Notificada, a proprietária foi até a delegacia para apresentar o registro de ocorrência e acompanhar os procedimentos. O veículo permaneceu na 128ª DP, onde passará por perícia antes de ser devolvido.
A ação reforçou a importância das rondas constantes, que muitas vezes devolvem às vítimas não só seus bens, mas também a sensação de segurança que o crime tenta roubar.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.